RD Cultural

Notícias sobre o mundo do Rock, shows e eventos nacionais e internacionais

Noel Gallagher já está trabalhando em seu próximo álbum

Apesar de estar atualmente em turnê, Noel Gallagher já está pensando em seu próximo trabalho – o artista afirmou à NME que está produzindo um sucessor para Chasing Yesterday, lançado em 2015. “Estou na metade do caminho da produção de um disco”, comentou o ex-Oasis. “Voltarei para o estúdio em maio, quando terei mais tempo. Devo terminar na época do Natal, espero. Essa é a melhor das hipóteses, que seja finalizado no Natal – e aí eu poderei sentar e fazer nada por uns três meses, e começar 2017 assistindo o glorioso Manchester City dominar o futebol.”

Noel-Gallagher

Quando foi perguntado sobre a sonoridade do novo álbum, o terceiro em sua carreira solo, Noel desconversou: “Não gosto de falar sobre isso até que o disco esteja finalizado. Muitos álbuns foram comprados e vendidos com as pessoas dizendo ‘Este é o meu Sgt. Pepper’s‘, e, quando você ouve, se pergunta ‘Que merda é essa?’. O que direi é que estou fazendo algo diferente dessa vez, para me divertir – estou compondo dentro do estúdio pela primeira vez. Estabeleci como regra que não entraria em estúdio com nenhuma música pronta, então estou escrevendo lá. Esse processo às vezes é frustrante, mas por enquanto o resultado está falando por si só.”

Fonte: ClicRBS

Deixe um comentário

Informação

Publicado às abril 29, 2016 por em Música, Rock e marcado , , , .

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
