RD Cultural

Notícias sobre o mundo do Rock, shows e eventos nacionais e internacionais

Vai mesmo haver festival com Dylan, McCartney e os The Who

Fonte: Observador

Roger Daltery

Primeiro foram os organizadores do festival de Coachella que anunciaram: três dias de concertos, com dois nomes cada. No primeiro, Bob Dylan e Paul McCartney. No segundo, The Rolling Stones e Neil Young. No terceiro, The Who e Roger Waters. Todos quiseram acreditar mas todos ficaram com dúvidas. Pouco depois era o manager de Neil Young, Elliot Roberts, que confirmava o evento. Agora é Roger Daltrey que faz o mesmo. De acordo com o vocalista dos The Who, haverá festival entre 7 e 9 de outubro.

Numa entrevista ao grupo canadiano Postmedia Network, citada pelo Toronto Sun, Daltrey afirmou: “Parece-me que somos nós e o Roger Waters no mesmo dia. É uma ideia fantástica para um festival. São o que de melhor resta da nossa era”. Mas, ao mesmo tempo, o músico acredita que poderá haver dificuldades para conseguir bilhetes por parte dos fãs dos músicos em cartaz: “Espero que muitos dos fãs normais consigam bilhetes antes que desapareçam”. É provável que, a acontecer, o festival tenha bilhetes a preços raramente vistos. Mas também é muito provável que desapareçam rapidamente.

Com bases nas poucas informações que têm aparecido sobre o evento, tudo poderá acontecer no Empire Polo Club em Indio, na Califórnia, a uns 200 quilómetros de Los Angeles. E os concertos deverão acontecer como se se tratassem de atuações individuais de cada um dos músicos ou bandas, com as respetivas produções e alinhamentos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: