RD Cultural

Notícias sobre o mundo do Rock, shows e eventos nacionais e internacionais

Brian Johnson divulga comunicado sobre seu afastamento do AC/DC

Fonte: Damy Coelho/Cifraclubnews

Brian Jhonson comunicado

Como muitos já esperavam, Brian Johnson não será mais o vocalista do AC/DC, pelo menos em um futuro próximo. Depois de a banda anunciar que o vocalista se afastaria das turnês devido a um problema de saúde que poderia deixá-lo surdo, muito se especulou sobre quem seria novo vocalista (O nome de Axl Rose já foi confirmado, como você pode ver aqui). Porém, nesta terça (19) o eterno frontman da banda divulgou a sua própria explicação para o caso, reforçando a gravidade de seu problema de saúde e como ele recebeu esta notícia, tão triste para os fãs dos australianos.
Leia a íntegra do comunicado abaixo, traduzido em português:
“Como muitos fãs do AC/DC devem saber, a nossa turnê Rock or Bust World Tour foi reformulada para a entrada de um vocalista substituto. Eu quero pessoalmente explicar a razão para isso porque eu não acredito que os recentes comunicados têm explicado de forma suficiente o que eu quero dizer para os fãs ou da maneira como eu penso que isso deveria ser dito.
No dia 7 de março, depois de fazer exames com especialistas em audição, eu fui informado que se continuasse em grandes turnês, eu corria o risco de ficar totalmente surdo.Enquanto eu estava aterrorizado por essa notícia, eu percebi que perda parcial de audição estava atrapalhando minha performance no palco.Eu tinha dificuldade em ouvir as guitarras e por esse motivo, eu temi que a minha performance fosse comprometida. E eu não poderia assumir que isso acontecesse em minha sã consciência.Nossos fãs merecem que minha performance atinja o mais alto nível e por esse motivo eu não posso decepcionar nossos fãs ou constranger os outros membros do AC/DC.Eu não sou covarde e gosto de terminar as coisas que começo,porém, os médicos não deram outra chance a mim ou aos meus companheiros de banda a não ser parar de tocar ao vivo nos próximos shows e provavelmente além deles.
Este foi o dia mais sombrio da minha carreira Deste então eu venho fazendo exames com meus médicos e, aparentemente, eu não posso, para um futuro próximo,cantar em estádios ou arenas, onde os níveis sonoros são extremamente altos para a minha tolerância, sem correr o risco de ficar surdo.Desde então, por mais que eu tente o máximo que eu posso, a dor e o risco de perder a audição parecem muito grandes para eu não me importar.
Eu estou pessoalmente devastado por dar este comunicado, mais do que qualquer um possa imaginar. A experiência emocional que eu vivo agora é pior do que qualquer coisa que eu já tenha vivido antes.Fazer parte do AC/DC, gravar discos e tocar para os milhares de fãs devotos do AC/DC nos últimos 36 anos vêm sendo o trabalho da minha vida.Eu não me imagino seguindo em frente sem fazer parte disso, mas por enquanto, eu não tenho escolha. A única certeza que eu tenho é que eu sempre estarei com o AC/DC e estarei presente em espírito em cada show, isso se não estiver lá pessoalmente.
O mais importante, eu me sinto péssimo em desapontar os todos os fãs que compraram ingressos para os shows cancelados e aqueles que estiveram ao meu lado durante todos estes anos.Palavras não conseguem explicar a gratidão não apenas às manifestações recentes de apoio para que eu fique bem logo, mas também aos anos de apoio leal do AC/DC.Meu agradecimento vai também a Angus e ao Cliff pelo apoio.
Finalmente, eu quero deixar claro aos fãs que não estou saindo. Meus médicos deixaram claro que eu posso gravar em estúdios normalmente e é isso que eu pretendo fazer. Para o momento, meu foco total está em continuar meu tratamento para melhorar minha audição.Espero que este tempo permita que eu possa voltar aos palcos novamente.Já que o futuro é incerto,minha escolha é ser otimista. Só o tempo dirá.
Novamente, deixo meus melhores votos e agradecimento a todos pelo apoio e pela compreensão.
Com amor,
Brian.”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às abril 20, 2016 por em Música, Rock e marcado , , , , .

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: