RD Cultural

Notícias sobre o mundo do Rock, shows e eventos nacionais e internacionais

Lollapalooza Brasil 2016 e os cinco shows que prometem fazer história

Reunimos os cinco shows mais esperados do Lolla 2016 (em nossa modesta opinião), aqueles shows que vão deixar os fãs em êxtase pelo resto do ano.

lollapalooza-brasil-920x625

O Lollapalooza Brasil já pode ser considerado tranquilamente o segundo maior festival de música no país. Porém, enquanto que em tamanho e história ele ainda fica atrás do gigante Rock in Rio, em se tratando de line up pode-se dizer que o festival criado por Perry Farrell já ultrapassou faz algum tempinho o festival dos Medina.

Para comprovar isto basta olhar a grade de programação do festival em 2016, que traz na linha de frente alguns dos nomes mais relevantes da música atual, e todos com novos trabalhos para apresentarem aos fãs do país.

Reunimos os cinco shows mais esperados do Lolla 2016 (em nossa modesta opinião); são aqueles shows que vão deixar os fãs em êxtase pelo resto do ano.

5 – Alabama Shakes

Não sei vocês, mas aqui na redação do Cabine Cultural todos cravaram o álbumSound & Color do Alabama Shakes como o melhor de 2015, não importa o gênero. A banda, que toca um delicioso e poderoso blues rock, vem para o Brasil com esta turnê, e com músicas que vão fazer pirar a cabeça de quem ama música boa. Basta ver o clipe de “Sound & Color” para entender o que estamos dizendo.

4 – Of Monsters and Men

Essa banda finlandesa não sai de jeito nenhum do nosso playlist, e muito deste fascínio se deve ao som folk pop maravilhoso deles. A vocalista Nanna, tem uma das vozes mais marcantes do pop atual e a sua beleza é ímpar. Esta será a segunda apresentação deles no Lollapalooza, e a primeira, ainda no antigo palco, foi uma das mais surpreendentes daquele ano. “Little Talks” vai fazer todos pulares, mas as músicas do novo álbum deles são tão boa quanto as do primeiro. Show promete ser lindo de doer.

3 – Eminem

E teremos pela primeira vez no festival um dos maiores nomes da história recente da música americana. Eminem, que foi uma verdadeira febre nos anos 2000, nunca deixou de ser relevante na indústria musical e consegue, mesmo depois de décadas de sucesso, continuar fazendo trabalhos criativos e inovadores. Sua participação no festival é das mais esperadas e certamente sua apresentação será mais que marcante. A quantidade de hits que possui dá para encher um Titanic, e sem afundar. Apresentação histórica, podem anotar.

2 – Florence + The Machine

Florence lançou agora em 2015 um dos álbuns mais interessantes do ano e será este trabalho que a cantora e sua banda mostrará ao público brasileiro. Florence já esteve no Brasil, e em festivais, como na edição de 2013 do Rock in Rio, fazendo um dos shows mais aguardados e contagiantes daquele ano no país. Florence é linda, talentosa, ruiva, emocional e tem tudo para deixar a sua marca no história do Lollapalooza Brasil.

1 – Noel Gallagher’s High Flying Birds

Falar de Noel é falar de Oasis, uma das bandas mais importantes da história. Noel lançou em 2015 o segundo álbum de sua nova banda, projeto, para ser mais exato, e promete fazer os fãs dele e do extinto grupo felizes como nunca. Noel é um dos gênios da música atual e o show da Flying Birds é recheado de hits, deles e do Oasis. Preparem-se para gritar como nunca em petardos sonoros como “Little By Little”, “Don’t Look Back in Anger”, “If I had a Gun”, dentre muitos outros.

O Lollapalooza vem ao Brasil pela quinta vez consecutiva.  A RD Cultural, agência que organiza excursões  para grandes shows, festivais e eventos desde 2007, leva você para conferir o festival no autódromo de Interlagos. Saídas de Agudos, Araçatuba, Areiópolis, Bauru, Birigui, Botucatu, Garça, Lençóis Paulista, Lins, Marília , Penápolis e São Manuel. Adquira o seu ingresso pela loja virtual da RD http://www.rdcultural.com.br/excursao-lollapalooza

Saídas de Bauru https://www.facebook.com/events/1575896489362854/

Saídas de Marília https://www.facebook.com/events/1587868511474680/

Saídas de Araçatuba https://www.facebook.com/events/104078783277345/

 

Fonte: Midiorama/Cabine Cultural com informações da redação do “LENDA DO ROCK”

Anúncios

2 comentários em “Lollapalooza Brasil 2016 e os cinco shows que prometem fazer história

  1. Anselmo R Goncalves
    outubro 18, 2015

    … Eu quero saber qdo sai quem toca no sabado e quem toca no domingo. Para eu garantir o meu; quero o meu lugar; #muitoansioso #numvejoahora # Of Monsters and Men #4anosesperandoporesssemomento >>> https://www.youtube.com/watch?v=HXy4eSwPdMk

    Curtir

    • RD Cultural
      outubro 22, 2015

      Olá Anselmo, também estamos super ansiosos quanto à definição da grade de apresentações do Lollapalooza 2016. Ainda não tem data certa para a divulgação da programação completa do sábado e do domingo. Embora as bandas que vão tocar no Lollapalooza 2016 já tenham sido divulgadas, a programação de quando essas bandas devem tocar (sábado ou domingo) ainda não foi definida, por isso, ainda não é possível comprar ingresso para apenas um dia. A ideia é que as pessoas que desejam ir nos dois dias já comprem os ingressos que estão disponíveis no momento. É uma boa, já que os valores aumentam muito depois (quando definem a programação) e que a http://www.rdcultural.com.br/excursao-lollapalooza tem pacote com hospedagem a preços muito bons! Abraços!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: