RD Cultural

Notícias sobre o mundo do Rock, shows e eventos nacionais e internacionais

Namorado interrompe sessão de cinema com pedido de casamento

Texto: Ronaldo Diegoli | Fotos: Matheus Mazuqueli

Gabriela-Muzzilli-Sales-e-Marcos-Camargo-1024x682 (1)Gabriela Muzzilli Sales e Marcos Camargo

Pedido começou na telona e foi respondido com o tão esperado sim, seguido de um beijo real e apaixonado. Toda a ação foi registrada em vídeo, que será disponibilizado nas redes sociais nos próximos dias

Um pedido de casamento geralmente torna-se um momento marcante na vida do casal, pois aquele intervalo entre a pergunta “Quer se casar comigo?” e a resposta tão esperada se torna uma eternidade para todos os envolvidos. Em filmes de romance, o ato costuma arrancar lágrimas da plateia, mas em Bauru, no interior do Estado de São Paulo, o administrador Marcos Camargo inovou. Com o apoio dos amigos da Bro.DuctionFilmes, ele interrompeu uma sessão de cinema lotada no Alameda Quality Center e surpreendeu a namorada Gabriela Muzzilli Sales com o pedido de casamento que começou na telona e terminou com sua presença no cinema, com um anel de noivado e muita emoção. Toda a ação foi registrada em vídeo. Após edição, o filme será disponibilizado nas redes sociais nos próximos dias. Cadastre seu e-mail no link e confira o video em breve: https://goo.gl/Cbl1BS.

Aquele instante de espera pela resposta ao pedido é único. Um turbilhão de sensações simultâneas como dúvida, surpresa, incerteza, medo, coragem, ansiedade, esperança, felicidade, entre outras emoções se confrontam. Passada a euforia, este dia se torna uma bela lembrança no álbum de fotografia, uma história que chega a ser lenda, e que será contada para os filhos e netos. E é claro que, neste caso, também será assistida por várias pessoas, muitas e muitas vezes.

Amigos e família ajudaram a realizar a surpresa

Diante do pedido de ajuda do amigo Marcos para promover a surpresa romântica e criativa, o publicitário Fernando Garcia, um dos sócios da Bro.duction, topou imediatamente. “Não poderia ficar de fora de uma ação como esta e tratamos logo de transformar isso tudo em um grande evento. Ficou algo meio tridimensional, pois quando acaba o pedido na tela do cinema o Marcos aparece na sala em “carne e osso” e conclui o pedido. Tudo funcionou dentro do planejado” avalia Garcia, que logo após o encerramento da sessão de cinema já iniciou os trabalhos de edição com sua equipe para disponibilizar o filme o mais rápido possível nas redes sociais, para que os interessados possam visualizar os resultados e fazerem suas avaliações.

Além das gravações, os organizadores da ação convidaram os familiares e amigos do casal para participarem da trama na sessão de cinema. Os convidados chegaram mais cedo ao Alameda e entraram na sessão pelos fundos, tudo para preservar a surpresa. O engenheiro Tiago, amigo de Marcos há seis anos, foi o encarregado de levar o buquê de rosas para a noiva dentro do cinema. Minutos antes do evento ele e os cerca de 50 convidados esperavam ansiosos pelo acontecimento. “Está todo mundo tenso aqui, pois vai ser algo de grandes proporções. A expectativa está a milhão. A auxiliar odontológico Adriana Garcia conheceu o casal na igreja e também foi prestigiar. “É pura emoção, estou na adrenalina aqui, tenho certeza que ela vai gostar muito, amo muito os dois e torço para que sejam muito felizes” afirma. Já o irmão da noiva, Diego Muzzilli Sales, funcionário público, conta que o organizador de tudo foi o próprio Marcos, e que todos contribuíram. “Foi difícil esconder da Gabriela, só conversávamos sobre o assunto quando ela estava longe e a família toda mesmo só soube nas últimas duas semanas” conta. À espera do grande momento, Diego conta que Marcos e a irmã namoram há quase 3 anos. “Eu estava muito ansioso aqui e minha família também, mas meu pai estava bem mais”, entrega.

Enfim noivos

O trailer que foi exibido no cinema durou aproximadamente 6 minutos e teve como protagonista o próprio Marcos Camargo, autor do pedido de casamento, que conta em detalhes os preparativos da ação inusitada que agora está entre os pedidos de casamento mais emocionantes de toda a história da cidade de Bauru. “Começamos a gravar faz 4 meses e foi um grande desafio, porque envolvemos a família da Gabriela nas gravações e tudo foi feito em sigilo para que ela não desconfiasse de nada. No final, deu tudo muito certo, ela disse “sim” e ficamos todos muito felizes” comenta emocionado após o evento.

Final Feliz

“Quando o vídeo começou, eu ria sem acreditar no que estava acontecendo. Era tudo tão mágico que eu parecia estar sonhando. Senti um misto de alegria, emoção e nervosismo vendo o amor da minha vida subindo as escadas em minha direção. Não dá para descrever o quanto estou feliz e ainda emocionada com tudo. Foi lindo, perfeito e inesquecível”, relata a noiva ainda bastante emocionada e com a voz embargada por conta das lágrimas.

Apoios

A marriage proposal contou com o apoio de diversos parceiros, entre eles a Carvalho Assessoria para os serviços de divulgação à imprensa. “Boas ações precisam ser divulgadas e nosso trabalho é fazer com que isso aconteça. Justamente por isso aceitamos o convite para apoiar essa linda ação”, destaca Rodrigo Carvalho, Diretor-Executivo da Carvalho Assessoria.

Confira como foi a ação pela galeria:

Texto: Ronaldo Diegoli | Fotos: Matheus Mazuqueli

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: