RD Cultural

Notícias sobre o mundo do Rock, shows e eventos nacionais e internacionais

Hall da Fama: Green Day recebe honraria com discurso emocionado

19/04/2015

green dayOs gigantes do punk rock se juntaram a Joan Jett, Lou Reed, Ringo Starr, Stevie Ray Vaughan and Double Trouble, The Paul Butterfield Blues Band e Bill Withers no cerimonial de 2015, realizado em Cleveland, Ohio.

Antes de Billie Joe e companhia subirem ao palco para seu discurso e performance (a banda tocou American Idiot, When I Come Around e Basket Case), o frontman do Fall Out Boy, Patrick Stump, apresentou a banda dizendo que “sem o Green Day, não existiríamos”, deixando clara a influência da banda através do tempo.

Durante um discurso emocionado, a banda agradeceu os fãs, família e uns aos outros.

“Isso é para cada um dos nossos fãs e para a nação Green Day, isso é muito mais graças a vocês do que nós e estou muito orgulhoso de compartilhar minha vida na Terra com vocês”, disse o baixista Mike Dirnt. “Por último, mas não menos importante, para meus dois irmãos atrás de mim aqui no palco. Acreditem em mim, temos muitos anos pela frente. Eu amo vocês caras, vejo vocês no ensaio da banda.”

Billie Joe Armstrong disse: “Eu estou sem palavras. A gratidão que estou sentindo agora é gigantesca, eu não esperava por algo assim, não mesmo. Eu e Mike ficamos sempre juntos. (Quando éramos crianças) nosso distrito escolar foi à falência, então eles fecharam a escola de ensino médio e combinaram as duas escolas de ensino fundamental. Então ele foi para uma fundamental e eu fui para a outra, mas nós costumávamos pegar o mesmo ônibus. No primeiro dia da escola, eu acho que na quinta série, eu era o palhaço da turma no ônibus, mas o Mike também era, então travávamos duelos de brincadeiras na ida e na volta da escola. Mike é a minha alma gêmea musical e eu o amo tanto, passamos por tantas coisas juntos. Te agradeço por tudo. Sua amizade, sua família. Eu te amo.”

Billie Joe continuou: “E eu conheci Tré quando o vi tocando com sua banda chamada The Lookouts. Ele era um baterista muito jovem e estava usando uma touca daquelas que senhoras velhas usam e um tutu. Foi a primeira vez que vi Tré e eu fiquei tipo…

E então, com o passar dos anos, nos conhecemos. Apenas o vendo em seus shows. Logo ele se juntou à banda e, não sei, foi incrível. Incrível baterista. Um dos meus bateristas favoritos de todos os tempos. É um instrumento que eu amo escutar por que meu pai foi baterista, meu irmão é baterista e meu tio é baterista. Sou aficionado. E Tré é fenomenal.”

Confira uma parte da apresentação da banda no Hall da Fama do Rock’n Roll, gravada por um fã.


Fonte: http://whiplash.net/materias/news_804/221985-greenday.html#ixzz3XqsG4fnw

Anúncios

Sobre RD Cultural

A RD Cultural, como o próprio nome já diz, é inspirada em tudo que é ligado à cultura. Somos especializados em projetos de comunicação corporativa, viagens e eventos para pessoas e empresas. Trabalhamos na realização de excursões 100% garantidas para grandes shows desde 2007. Já são mais de 80 viagens para shows de rock e de bandas internacionais, além de festivais renomados, sempre tendo o profissionalismo e a inovação como características! Com forte atuação nas áreas cultural, esportiva e corporativa, também possuímos know-how na realização de viagens exclusivas para grupos e empresas, para feiras, convenções, exposições, teatros, parques temáticos e museus, sempre priorizando segurança, conforto e satisfação dos participantes. Se você é de Bauru e região, saiba que pode contar com a gente para assistir ao show que sempre sonhou ou levar profissionais e executivos para eventos corporativos, tendo a certeza de uma viagem segura e tranquila.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às abril 20, 2015 por em Rock e marcado , , , .

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: